sábado, 12 de febrero de 2011

Festa Do Amor


A Palavra torna-se insuficiente ao relato do amor.
 Amor palavra curta, ligação entre seres, chave da criação do mundo tal e como a gente conhece. Segredo conhecido em voz alta para conquistar a nossa/o parceira/o, a nossa Paz. Amor
O verso mais acalorado e virtuoso, fica pobre e incipiente quando
A experiencia do Amor Vivido a descreve
O presente adquire uma magia onde o que se sente vai mais alem dos sentidos embora penetre através deles para gerar uma melodia espiritual e humoral na qual nos submergimos com tal intensidade que somente coisas de enamorados podem explicar
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca

Quando me beija a boca

A minha pele inteira fica arrepiada

E me beija com calma e fundo

Até minh'alma se sentir beijada, ai


Os amantes mesmo individuais dependem um do outro por sentimentos e razoes que logo chegam a ser conceitos de valor e respeito que marcam todo o tempo sua actividade, causa e existência.
Perante o amor, as concepções e os juízos ficam vazios.
 Só a consciência do seu amor, do teu amor é válida. Só a paz dele tem sentido, só a companhia do amor nos faz sentir plenitude e gozo.
O meu amor


Tem um jeito manso que é só seu



Que rouba os meus sentidos



Viola os meus ouvidos



Com tantos segredos lindos e indecentes



Depois brinca comigo



Ri do meu umbigo



E me crava os dentes, ai

Em Vida de Amor, o Mundo converte-se em Paraíso mesmo que a realidade se encarregue de aparecer com complicações e problemas.
Quando os filhos brotam há uma razão maior para fazer mais adulto a esse amor.
Para pensar que só por força dele, surgiu a vida e que a partir desse momento haverá que pensar um pouquinho mais não só neles dois, e sim também nesse fruto ou frutos maravilhosos que surgem no material e espiritual do amor.
Eu sou sua menina, viu?


E ele é o meu rapaz



Meu corpo é testemunha



Do bem que ele me faz





O meu amor



Tem um jeito manso que é só seu



De me deixar maluca



Quando me roça a nuca



E quase me machuca com a barba malfeita



E de pousar as coxas entre as minhas coxas



Quando ele se deita, ai

Quando eles (os filhos) não aparecem, então também há uma grande razão para seguir fortalecendo o que os une, porque aquilo que pode não ter os frutos que se desejam deve ser mais cuidado quando é verdadeiro. Se Deve dar-lhe maior atenção  como a planta exótica . Porque em termos estritos de amor, o que não chega depois de ser sabiamente procurado é porque, o que a vida quer preservar através de todos os tempos é a aliança dessas duas almas sem nada que as separe, nem lhes afugente o desvelo fundamental de um no outro.
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu

De me fazer rodeios

De me beijar os seios

Me beijar o ventre

E me deixar em brasa

Desfruta do meu corpo

Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai
Com o desempenho de acções, com a vida no seu conjunto, com o cansaço do trabalho e o sossego unidos, a redenção sempre se acompanha de mais amor.
O recreio, o rir, a diversão e o entretenimento sempre levam a mais amor, a mais paz, a mais criação.
A mais êxtase num espaço privado onde só dois têm acesso, onde só dois têm visão e onde só dois estão unidos pela Força do Amor.
Eu sou sua menina, viu?


E ele é o meu rapaz



Meu corpo é testemunha



Do bem que ele me faz.  Chico Buarque

Oremos por quem não tem Amor. Ache um que faça feliz aos dois.
Omarito                            Edição Portuguesa Milu Melo.


No hay comentarios: